Casa do 'BBB 22' terá apenas um banheiro com chuveiro, revela Globo

O comunicado reforça ainda o quanto a casa será colorida e cheia de informações.

Casa do 'BBB 22' terá apenas um banheiro com chuveiro, | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo divulgou nesta tarde mais alguns detalhes da casa que abrigará os participantes do “BBB 22”. A principal novidade é que o local contará agora com apenas um banheiro com chuveiro. Assim como na última edição, o jardim segue com dois big fones.

Com um conceito retrô, o banheiro é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico — a emissora já revelou que a nova edição será inspirada nas décadas que antecederam a estreia do reality no Brasil.

Tadeu Schmidt, apresentador desta edição- Foto: Reprodução/Instagram

O comunicado reforça ainda o quanto a casa será colorida e cheia de informações. “Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial”, diz o texto.

Outras duas novidades de 2021 que seguem no “BBB 22” é o painel com figuras dos participantes na academia e o camarim ao lado do banheiro. 

Os quartos da casa terão estilos distintos entre si: “grunge” e “romântico”. “De um lado muito xadrez, Rock n’ Roll e elementos musicais. Do outro, tudo muito “combinandinho”, com um mix de estampas, texturas e objetos lúdicos capazes de fazer os Gen Z pirarem”.

No primeiro quarto, cheio de composée, as roupas de cama, almofadas, cabeceiras, carpetes e papéis de parede se integram com texturas complementares. Ainda tem ursinhos, smiles, sapatinhos e roupinhas de boneca. 

No segundo quarto, a fofura dá lugar para o grunge. O estilo, muito comum na década de 1980, domina o cômodo com estampas xadrez, papel de parede com colagens de pôster de bandas, grafites, esculturas e elementos musicais. O quarto terá ainda uma cama suspensa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES