Com sintomas, participantes do BBB22 são submetidos a teste de Covid-19

Os rumores de que Vyni e outros dois participantes estariam com covid e seriam submetidos a testes circularam na internet.

Com sintomas, participantes do BBB22 são submetidos a teste de Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após receberem um chamado da produção sobre a necessidade de atendimento médico no confessionário, os brothers do "BBB 22" (TV Globo) fizeram testes de covid-19. Jade Picon, uma das sisters da edição, conversou sobre o momento no quarto lollipop. 

"Se me chamarem, vai ser só para um confere porque já me passaram tudo", comentou Maria, após alertar Jade sobre o chamado da produção. 

Vyni, que vem tossindo no reality, comentou: "Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto".

Depois, Jade retornou e relatou o que aconteceu no confessionário aos colegas: "Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível."

"Ah, teste de covid", disse Maria. "Estou com medo agora porque sou o único aqui com sintomas de gripe", comentou Vyni.

Jade foi a primeira a fazer o teste para covid (Foto: Reprodução)

 "Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém", disse Brunna, confortando o brother. "Só em prova, né", comentou Maria.

Tosse de Vyni e rumores de covid na casa

Os rumores de que Vyni e outros dois participantes estariam com covid e seriam submetidos a testes circularam na internet nos últimos dias. Na segunda-feira, durante o programa ao vivo, enquanto Tadeu conversava com os emparedados, Vyni seguiu com a tosse, preocupando quem acompanhava a segunda eliminação.

Viny tem tossido na casa do BBB 22 (Foto: Reprodução)

Após Luciano testar positivo para covid-19 dois dias depois de ser eliminado, a TV Globo testou os apresentadores, porém, não fez testes nos participantes que estão confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo o texto, "por precaução" e seguindo "rígidos protocolos de segurança" todos os participantes serão testados. A emissora também confirmou que os resultados serão divulgados.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES