A essa altura, se você é fã de reality shows, já deve saber que o "BBB 22" tem estreia marcada para 17 de janeiro. E que Tadeu Schmidt vai assumir o comando do programa em substituição a Tiago Leifert.

A casa, inclusive, está em obras, como mostrou o diretor Boninho no Instagram. Mas muita gente quer mesmo saber dos participantes. 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Pois bem, descobrimos quando começará o confinamento.

 Tadeu Schmidt vai assumir o comando do programa. (Foto: Divulgação - Globo)  Tadeu Schmidt vai assumir o comando do programa. (Foto: Divulgação - Globo)

A ideia é que os famosos e anônimos sejam trancados em um hotel do Rio de Janeiro, sem acesso a televisão, internet e telefone, entre os dias 5 e 7 de janeiro.

Oficialmente, a produção trabalha com o dia 7 para início do confinamento, mas trabalha com margem para imprevistos. O plano é que todos sejam testados contra a covid e fiquem isolados por 10 dias.

A lista de cotados para o "BBB 22" é grande. Nesta segunda-feira (13), a coluna de Leo Dias publicou que Helen Ganzarolli, protegida de Silvio Santos no SBT, estaria de malas prontas.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Helen Ganzarolli (@helenganzarolli)

Além dela, circulam nomes como Nayara Azevedo, Mari Saad, Tiago Abravanel, Negra Li, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves, Tatá Estaniecki, Duda Reis e Gustavo Tubarão.

Um dos comentaristas mais empolgados do "BBB" no ano passado, Silvero Pereira entrou na mira da produção do reality show.

Como sempre, os nomes ficarão guardados pela Globo até a divulgação em sua programação.