O 'BBB22' ganha dois novos participantes nesta sexta-feira (11): Larissa e Gustavo estreiam na Casa de Vidro. O público vai decidir se o casal fica ou não no reality. A redoma será montada dentro da atual residência dos brothers.

A pernambucana Larissa, de 25 anos, é digital Influencer, nascida na cidade de Limoeiro, a 77 km da capital Recife.

Larissa e Gustavo estão na Casa de Vidro do "BBB22" — Foto: Reprodução / TV Globo Larissa e Gustavo estão na Casa de Vidro do 'BBB22' — Foto: Reprodução / TV Globo 

O curitibano Gustavo, de 31 anos, é formado em direito. Demitido durante a pandemia, resolveu ser dono do próprio negócio e está investindo no ramo gastronômico.

O público vai definir através de uma votação se os dois participantes vão entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil. 

Larissa é participante da Casa de Vidro do BBB 22 — Foto: Globo Larissa é participante da Casa de Vidro do BBB 22 — Foto: Globo 

"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo (13), antes da formação do paredão", avisou Tadeu Schmidt. 

Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia e foram testados, e antes de entrarem na casa, serão testados novamente.

Serão dois novos moradores do time Pipoca.

Gustavo é participante da Casa de Vidro do BBB 22 — Foto: Globo Gustavo é participante da Casa de Vidro do BBB 22 — Foto: Globo 

Se o público decidir que vamos ter dois novos moradores. Como vai ser?

"Se a dupla entrar no BBB22, ela estará imune no paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou Tadeu.