Conheça todos os participantes do BBB 22 - Luciano Estevan (ator e bailarino)

O Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 de janeiro - Luciano Estevan (ator e bailarino)

Slide 2 de 20
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Estevan (ator e bailarino)

O ator e bailarino Luciano Estevan, tem 28 anos, e é integrante do grupo Pipoca. Ele é do tipo que sonha grande. Vindo de uma família simples, de Florianópolis, em Santa Catarina, o rapaz sempre almejou oportunidades melhores na vida.  

 Filho de mãe solo e caçula de três irmãos, Luciano diz ser bem próximo da família, só não tem muito contato com uma outra irmã, criada pela madrinha. A história deles serve como exemplo para enfrentar suas próprias dificuldades.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz.

“Muita gente diz que gosta de me seguir porque eu falo de assuntos muito sérios, como racismo e LGBTQIA+, de um jeito leve e ‘de boa’, sem apontar dedo. Não estou aqui para ensinar ninguém. Falo de coisas que acontecem comigo e, querendo ou não, passo uma informação.” 

Com a oportunidade de estar na casa mais vigiada do Brasil, sabe que está indo para um jogo e não mede esforços para chegar ao objetivo final: o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Esse prêmio é meu. Quando eu quero alguma coisa, eu consigo”.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES