Cotada para o BBB22, Aline Campos posta foto de fio-dental: “Perfeita”

Ela apareceu com um biquíni fio-dental vermelho curtindo o por do sol em Fernando de Noronha

Cotado para o BBB22, Aline Campos posta foto de fio-dental: "Perfeita" | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Aline Campos surgiu nesta sexta-feira (7) em um momento quente nas redes sociais. Ela apareceu com um biquíni fio-dental vermelho curtindo o por do sol em Fernando de Noronha, um dos mais belos destinos do litoral brasileiro.

Musa absoluta, ela deixou suas tatuagens à mostra e posou agradecendo pelo momento feliz que viveu. Durante um passeio de barco, ela comungou com a natureza, abriu os braços e se mostrou plena. "Gratidão", afirmou ela na legenda da imagem.

Aline Campos posta foto de fio-dental- Foto: Reprodução/Redes sociais

Mais tarde, a modelo, que antes era conhecida como Aline Riscado, apareceu feliz da vida com o mesmo biquíni. "Eu voo como esse pássaro nos meus sonhos! Qual poder que você não tem, você queria ter nessa realidade física?!", disse ela exibindo suas curvas perfeitas.

Nos comentários, a musa que está cotada para o BBB22 ganhou muitos elogios dos fãs. "Diva de linda", afirmou um. "Deusa linda desse nosso sagrado feminino, inspiram em ti. Beijos de luz", declarou outro. "Obrigado por compartilhar o momento especial do pôr do Sol lindo e com os pássaros! Te amo muito", disse um terceiro.

DESABAFO

A bailarina Aline Camposusou as redes sociais no primeiro domingo do domingo (2), para fazer uma reflexão sobre sua autoimagem. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo onde aparece com cabelos longos, salto alto e adereços para compor sua expressão ao falar sobre si mesma.

Ao fazer sua autoanalise ela começa: "Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES