Eliezer é o último eliminado do BBB22, com 65,76% dos votos

Com o resultado, Arthur, Douglas Silva e Paulo André vão para a grande Final do programa

Eliezer é o último eliminado do BBB22, com 65,76% dos votos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O designer gráfico foi o escolhido do público com 65,76% dos votos para deixar a competição neste domingo (24), após disputar vaga na final com Arthur Aguiar e Douglas Silva que tiveram 21,15% e 13,09% respectivamente. As informações são do iG.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt avaliou a participação do brother: “Eli mergulhou em si próprio para sair melhor do que era. Se sentia desinteressante para as pessoas gostarem de você.” disse o apresentador do reality.

Vencedores do paredão, Arthur Aguiar e Douglas Silva foram classificados como finalistas da temporada ao lado de Paulo André, que ganhou a vaga por vencer a última prova do líder na última sexta-feira (22).

Reprodução/Globoplay - Eliezer está de fora da grande final

Eliézer teve uma participação controversa em grande parte do jogo. Com uma trajetória pautada em formar parceiros no jogo, muitas vezes pareceu oportunista. Nas últimas semanas, o brother estabeleceu uma aliança com Arthur Aguiar, que explicitou sua vontade de mantê-lo no programa.

Eliezer era parte do grupo do quarto Lollipop, sendo o último integrante a ser eliminado. Foi 6 vezes emparedado e venceu uma prova do líder. A grande final do “BBB 22” está marcada para a próxima terça-feira (26).




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES