Eliminados do BBB22 vão participar do programa nesta quinta-feira

A emissora não deu mais detalhes sobre o que vai acontecer na atividade.

Eliminados do BBB22 vão participar do programa nesta quinta-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo anunciou, nesta terça (15), que os participantes eliminados do "BBB22" vão participar de uma dinâmica no programa da próxima quinta (17).

Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado desta semana estarão no estúdio com Tadeu Schmidt. A emissora não deu mais detalhes sobre o que vai acontecer na atividade.

Eliminados do BBB22 vão participar do programa nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

"No estúdio de onde Tadeu Schmidt comanda o reality, os ex-BBB’s terão uma missão importante para o futuro do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado de hoje vão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa', diz a nota.

"Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no ‘Big Brother Brasil 22’ desta quinta. Mas, desde já, está valendo 'chutar' o que é que vai acontecer na disputa".

Leia Mais

E, nas redes sociais, eles comentaram o retorno e questionaram como será a dinâmica. "Será que vamos voltar para casa?" perguntou Rodrigo.

Eliminados do BBB22 vão participar do programa nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Larissa confirmou que está de passagem comprada para o Rio de Janeiro e que o público pode esperar surpresas vindo aí!

"Pois é, minha gente. Quinta-feira estou voltando para o Rio, tá? Vamos ver aí o que vai acontecer nesse BBB. Meu Deus! Vou deixar o link só para confirmar realmente que quinta-feira estamos todos voltando para o Rio de Janeiro. Qual será que vai ser essa dinâmica?".

As informações são do g1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES