Em papo quente, Luciano revela qual brother e sister pegaria no Big Brother

Linn, também presente no quarto, sugeriu uma “suruba” com todos os brothers e sisters presentes no quarto.

Luciano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A madrugada pegou fogo no quarto grunge do "BBB 22". Enquanto se preparavam para dormir, os brothers e sisters começaram a conversar sobre pegação no confinamento. 

Jessilane, então, revelou que ficaria com quase todos os meninos da casa, e com as sisters Natália e Maria. Sobre Paulo André, a bióloga falou que até tentaria algo com o atleta caso não soubesse da idade dele. 

Em seguida, Natália perguntou: "Tu já viu o tamanho da mão dele?". Assustada, a sister respondeu: "Onde é que você quer chegar com isso?", e arrancou risadas dos brothers. 

Luciano faz revelações durante a madrugada no Big Brother - Foto: Reprodução

Depois, chegou a vez de Luciano responder. Bissexual assumido, o participante, que enfrenta o primeiro paredão do jogo com Naiara Azevedo e Natália, declarou que "pegaria" os brothers Paulo André, Linn da Quebrada, Maria, Natália e Jessilane. 

Linn, também presente no quarto, sugeriu uma "suruba" com todos os brothers e sisters presentes no quarto. "Imagina que coisa gostosa todo mundo junto", brincou a participante. Natália disse: "Ai, amiga, eu só fazia isso quando era piranha". Em tom de brincadeira, Linn respondeu: "Até a última festa então".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES