Eslovênia chama Linn de “amigo” e ouve: “Não dá pra ficar errando”

Essa não foi a primeira vez que a sister se refere a Linn no masculino: durante um almoço, Eslovênia chamou a colega de confinamento de “ele”.

Eslovênia chama Linn de 'amigo' e ouve: 'Não dá pra ficar errando' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o DJ Alok agita a primeira festa da temporada do "BBB 22" (TV Globo), Linn da Quebrada e Eslovênia conversam em um canto. O papo corre normalmente, quando uma sister diz para a outra: "Aqui não, amigo".

 Instantaneamente, ela se corrige, dizendo "amiga", com ênfase no "a". "Eu fiz sem querer, sem perceber", se justificou Eslovênia. "Amiga, não dá para ficar mais errando", repreendeu a cantora e atriz.

Eslovênia e Linn conversam- Foto: Reprodução/Redes sociais

Essa não foi a primeira vez que a sister se refere a Linn no masculino: durante um almoço, Eslovênia chamou a colega de confinamento de "ele". Quem também parece não entender os pronomes de Linn é Laís, que enviou o polêmico torpedo transfóbico que questionava se Linn estava "solteiro". Desde que chegou ao BBB 22 na última quinta-feira, Linn da Quebrada tem passado por sucessivas situações de transfobia dentro do reality, apesar de ter a palavra "ela" - literalmente - tatuada em sua testa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES