Ex-BBB Bárbara detona Globo e reclama de tratamento desigual com eliminados

Polêmica! Ex-BBB Bárbara Heck detona Globo e questiona tratamento diferente entre eliminados do programa; veja

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Bárbara Heck colocou a boca no trombone e detonou a TV Globo neste domingo (28). É que enquanto ela acompanhava a participação da amiga Laís Caldas no 'Domingão com Huck', a loira ficou irritadíssima com a suposta diferença no tratamento recebido pelos eliminados do BBB22.

Para a modelo, alguns brothers estariam recebendo um cuidado extra enquanto outros teriam sido 'chutados para escanteio' pela emissora. No Twitter, a ex-sister não economizou nas críticas: "Tá faltando equidade de tratamento em relação aos eliminados. Por que para uns o objetivo é humanizar e para outros, humilhar?", disparou.

Bárbara disse que se sentiu humilhada (Foto: reprodução)

Leia Mais

Em seguida, a sister lamentou a onda de questionamentos feitos durante o programa de Luciano Huck contra a amiga. "Mais uma vez agoniada assistindo a Laís na TV. Ninguém julgou ninguém lá dentro por atitudes anteriores aqui fora", afirmou.

FALANDO EM BBB22...

Os aliados Eliezer, Lucas e Eslovênia debateram os possíveis votos da casa agora que estão prestes a descobrirem do dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Após o designer afirmar que vota em qualquer um dos rivais, ele surpreendeu os aliados ao citar abertamente suas prioridades no jogo. Para a surpresa deles, o brother deixou sua affair Natália em segundo plano.

QUE ISSO?

O surfista Pedro Scooby surpreendeu e fez críticas contra o 'No Limite', reality que também é comandado por Boninho, diretor do BBB22. Na manhã desta segunda-feira (28), os brothers conversavam na casa quando ele criticou a emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES