Filhos de Pedro Scooby não aparecem em fotos no quarto do líder do BBB22

Boninho revelou que Luana Piovani, ex de Scooby e mãe das crianças, não autorizou a aparição dos filhos no reality.

Filhos de Pedro Scooby, não aparecem em fotos no quarto do líder | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani não autorizou a imagem dos três filhos com Pedro Scooby aparecerem no "Big Brother Brasil 22". A mãe das crianças falou sobre a decisão quando o surfista ainda era anjo no reality e Dom, Bem e Liz não apareceram no vídeo do almoço na ocasião. Dessa vez, os três não estavam nas fotos do quarto do líder e o surfista sentiu falta:

"Pô, de novo não tem foto das crianças!", disse ele assim que entrou no quarto do piso superior da casa mais vigiada do Brasil.

Filhos de Pedro Scooby, não aparecem em fotos no quarto do líder (Foto: Reprodução)

Mais tarde, em conversa com os integrantes de seu VIP enquanto o surfista colava figurinhas com fotos da família em seu álbum do líder, Paulo André disse que alguém deveria ter "travado" a imagem dos pequenos e Scooby concordou:

"Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso. Já tive, tudo certo".

Leia Mais

Através das redes sociais, foi o diretor Boninho quem revelou que Luana Piovani, ex de Scooby e mãe das crianças, não autorizou a aparição dos filhos no reality. A atriz e apresentadora explicou o motivo do veto no início do último mês:

"Vim aqui bater um papinho com vocês que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair", afirmou ela nos stories do Instagram.

Ela continuou, dizendo que a atitude é uma proteção aos filhos e que está fazendo seu papel de mãe.

"Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro", completou.

Luana e Scooby foram casados e tiveram três filhos: Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6. Atualmente o surfista é casado com a modelo Cintia Dicker.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES