Final do BBB terá Léo Santana, atração confirmada no Bloquinho da Kalor

Na tarde desta sexta-feira (22) foi divulgada a lista das atrações que estarão no último dia desta temporada do Big Brother Brasil

Léo Santana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A final do BBB 22 promete. O perfil oficial do programa divulgou a lista de atrações, que terá Léo Santana, Jão, Matheus & Kauan, Paulo Ricardo e sisters eliminadas durante a atração. As sisters eliminadas no programa também vão se apresentar. Naiara Azevedo dos R$50 e Linn da Quebrada estão o line-up de atrações da final.

Léo Santana desembarca do BBB para Teresina. O artista se apresentará no dia primeiro de maio no Bloquinho da Kalor. 

LÉO SANTANA É ARTISTA CONFIRMADO DO BLOQUINHO DA KALOR

Léo Santana desembarca do BBB para Teresina. Crédito: divulgação.

Para definir as vagas da final, houve prova de resistência. DG foi o primeiro eliminado. Depois foi a vez de Eliezer, que cometeu um erro durante a prova. Em seguida a disputa se concentrou em Arthur e Paulo André, que disputaram por mais de 20 horas de prova. Arthur perdeu porque não apertou um botão.

Léo Santana e Naiara dos R$50 vão cantar na final. Crédito: Divulgação.

Após Paulo André vencer a prova de resistência e garantir vaga na final, resta DG, Eli e Arthur no último paredão antes da eliminação. Com a provável eliminação de DG, a final deve acontecer entre PA, Eli e Arthur

O Big Brother Brasil termina na próxima terça-feira (26) e o público conhecerá o grande vencedor da atração, que marcou pela eliminação de todas as mulheres da casa até restar seis homens. Agora são quatro na disputa, sendo que PA já está garantido entre os três finalistas.

Léo Santana: o GG da Bahia!

O cantor baiano Léo Santana é a sensação do axé music brasileiro. Começou no grupo Som Bahia como percussionista, até que passou a tocar cavaquinho. Antes usava o nome artístico Léo Silva, até que seguiu em carreira solo como Léo Santana.

Em 25 de maio de 2018, o cantor lançou seu primeiro EP intitulado Inovando que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa e teve como singles "10 Beijos de Ruas" e "Uma Lá, Duas Cá".

Com inúmeros sucessos no currículo, como "Vai dar PT" e "Invocada", Léo Santana é um dos artistas da nova geração em ascensão no show-buzz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES