Gustavo Marsengo perdeu a paciência com a produção do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (24). O ex-Casa de Vidro reclamou que havia acabado toda a bebida da festa de Arthur Aguiar, líder da semana, e detonou o estoque prepara. "Acabou vodka, acabou tudo", resmungou ele.

"Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada", reclamou o brother, por volta das cinco horas da manhã, em conversa com Lucas Bissoli; a festa acabou menos de uma hora depois.

Gustavo reclama com a produção do BBB 22 por falta de estoque de bebidas em festa (Foto: Reprodução)Gustavo reclama com a produção do BBB 22 por falta de estoque de bebidas em festa (Foto: Reprodução)"Eles devem estar achando que a gente está no top cinco já", ironizou o affair de Laís Caldas, sobre a quantidade baixa de bebida. "Hã?", questionou o estudante de Medicina, sem entender o deboche. "Nada, não. Deixa pra lá", respondeu o paranaense.

Inconformado, o investidor desistiu da piada mas não conseguiu ficar quieto. "Atenção, Gustavo!", disse ele mesmo, especulando a possibilidade de levar uma bronca da produção do reality por reclamar do baixo estoque de bebida.

Dono da festa, Arthur Aguiar também percebeu a falta de bebidas e foi avisar a produção, pedindo para mandarem mais. "Não tem nem água", apontou o ator. A organização, no entanto, não mandou mais nada.

Durante as festas, os estoques de bebidas alcoólicas costumam ser repostos através da despensa. A produção avisa o atual líder através das televisões da casa. Desta vez, o único aviso que o marido de Maíra Cardi recebeu foi para buscar uma câmera de fotos.

Na última festa do líder, quando Lucas Bissoli era o poderoso da semana, Natália Deodato bebeu demais, perdeu o controle e chutou paredes e portas, além de ter jogado no chão uma das cadeiras da cozinha da Xepa.