Gustavo critica produção do BBB 22 e reclama de falta de bebida em festa

O brother reclamou da falta de bebidas no estoque da festa de Arthur Aguiar

Gustavo reclama com produção do BBB 22 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gustavo Marsengo perdeu a paciência com a produção do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (24). O ex-Casa de Vidro reclamou que havia acabado toda a bebida da festa de Arthur Aguiar, líder da semana, e detonou o estoque prepara. "Acabou vodka, acabou tudo", resmungou ele.

Leia Mais

"Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada", reclamou o brother, por volta das cinco horas da manhã, em conversa com Lucas Bissoli; a festa acabou menos de uma hora depois.

Gustavo reclama com a produção do BBB 22 por falta de estoque de bebidas em festa (Foto: Reprodução)"Eles devem estar achando que a gente está no top cinco já", ironizou o affair de Laís Caldas, sobre a quantidade baixa de bebida. "Hã?", questionou o estudante de Medicina, sem entender o deboche. "Nada, não. Deixa pra lá", respondeu o paranaense.

Inconformado, o investidor desistiu da piada mas não conseguiu ficar quieto. "Atenção, Gustavo!", disse ele mesmo, especulando a possibilidade de levar uma bronca da produção do reality por reclamar do baixo estoque de bebida.

Dono da festa, Arthur Aguiar também percebeu a falta de bebidas e foi avisar a produção, pedindo para mandarem mais. "Não tem nem água", apontou o ator. A organização, no entanto, não mandou mais nada.

Durante as festas, os estoques de bebidas alcoólicas costumam ser repostos através da despensa. A produção avisa o atual líder através das televisões da casa. Desta vez, o único aviso que o marido de Maíra Cardi recebeu foi para buscar uma câmera de fotos.

Na última festa do líder, quando Lucas Bissoli era o poderoso da semana, Natália Deodato bebeu demais, perdeu o controle e chutou paredes e portas, além de ter jogado no chão uma das cadeiras da cozinha da Xepa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES