Inconformada, Natália detona brother após briga feia: “Vontade de xingar”

Após briga feia no banheiro, Natália detona postura de Gustavo e Douglas Silva e xinga brothers pelas costas; veja

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As sisters Natália e Eslovênia conversaram no quarto lollipop sobre a discussão feia que a designer de unhas teve com Gustavo e Douglas Silva logo após o fim da festa - na ocasião, os brothers vieram alertar a sister sobre o consumo da água e ela não gostou nada da chamada de atenção.

A modelo inicia o papo defendendo o pedido dos brothers já que a quantidade disponível de água na casa está reduzida. "Para mim, ele só veio alertar, de verdade", respondeu tentando minimizar o conflito.

Natália detona brother após discussão (Foto: reprodução)

Inconformada, a mineira revela que se irritou principalmente com a postura de Douglas Silva."O Gustavo sim, mas o DG não. O DG veio encher o saco. Se o Gustavo já estava lá, para que ele veio falar? Porque ele é chato mesmo. Vamos ser sinceras? Ele é chato", reclamou. A pernambucana, por sua vez, concorda e enfatiza: "Ele é chato, sim. Mas veio alertar só".

Leia Mais

Por fim, Natália revelou quase ter resolvido o conflito de outra maneira. "A gente tomou banho rapidinho, não demoramos. Ainda mais de duas, a gente tomou banho muito rápido. Por isso que fico chateada, fico nervosa com esses 'trens'. Não sirvo para isso, sério (...) Estou aqui tentando ser 'namastê'. Mas a minha vontade é ir lá na sala e xingar, e mandar pra put* que pariu", disparou.

INTIMIDADE

A sister Natália comunicou as comadres neste sábado (2) que vai ficar sem usar calcinha por uns dias. Ela contou que está com alergia nas partes íntimas e acredita que é a peça quem está causando o desconforto.

IRRITADO

O líder Gustavo conversou com Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva na sala da casa após a festa deste domingo (3) e fez questão de alfinetar a suposta mudança de comportamento de uma das sisters. Enquanto comentavam o décimo primeiro paredão, o paranaense fez questão de criticar a jogadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES