Laís é detonada após dinâmica no BBB 22: “Gosta de passar vergonha”

amosos e fans do reality não gostaram da postura de Laís e apontaram falsidade.

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segunda-feira (14) foi dia do tradicional fogo no parquinho no Big Brother Brasil. Apesar do início morno, jogo da discórdia tem ganhado proporção nas últimas semanas e gerado boas doses de entretenimento. Esta semana, Laís e Arthur protagonizaram o maior bate-boca da dinâmica quando a médica acusou o ator de ser manipulador. Famosos e fans do reality não gostaram da postura de Laís e apontaram falsidade.

“Ele [Arthur] tenta sim manipular os meninos, a favor dele e partir do momento que isso não favorece ele, ele vai lá e quebra essa aliança”, desaprovou Laís. Logo em seguida, a sister deu o exemplo de Lucas que se afastou de Arthur recentemente.

Laís e Arthur no BBB 22 (Foto: reprodução)

Contudo, o marido de Maíra Cardi não deixou as declarações de Laís sem resposta: “Acho engraçado que no ao vivo você [Laís] adora dar um show”, retrucou o ator. Após isso, quando Laís tentou a tréplica, Arthur a interrompe: “Você se transforma no ao vivo. Acabou o show?” debocha ele.

Leia Mais

A cantora Jojo Todinho criticou a médica "Gosta de passar vergonha", disse nas redes sociais.

A médica quis causar em seu discurso e levou vários foras do participante. O público de casa não deixou barato e reagiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES