A cantora, compositora, atriz e ativista Linn da Quebrada foi eliminada do "BBB 22" neste domingo (10). A cantora foi a 12ª participante a deixar o reality show após um paredão. Ela recebeu 77,6% dos votos. Eliezer, com 15,66% dos votos, e Gustavo, 6,74%, que também estavam no paredão, se salvaram. No total, o paredão recebeu 83.569.638 votos.

"Por sua causa, o Brasil inteiro sabe que não tem mais desculpa pra errar o pronome. É ela", disse Tadeu, em seu discurso.

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada - Imagem: Reprodução/TV GloboLinn da Quebrada é a 12ª eliminada - Imagem: Reprodução/TV Globo

Após o anúncio, Linn se despediu de Natália e Jessilane, suas aliadas no jogo, ambas muito emocionadas. A cantora abraçou a professora, a entregou um anel e disse que está torcendo por ela.

Grande rival da artista, Arthur Aguiar disse que deseja se aproximar da sister fora do reality. "Quero muito que a gente consiga criar uma relação lá fora, fora do jogo. Relação de vida mesmo. Você é demais. Você é gigante. Te desejo tudo de mais lindo que tiver lá fora", elogiou o ator.