Lista de participantes do “BBB 22” será divulgada na sexta; 3 com Covid-19

Patrícia Poeta, apresentadora do “Encontro”, disse na segunda-feira que os nomes dos brothers seriam revelados na quinta (13), mas voltou atrás

Tadeu Schmidt | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lista de participantes do "BBB 22" será divulgada nesta sexta-feira (14). A informação foi confirmada por Tadeu Schmidt, que é o novo apresentador do programa. 

- Boninho mostra botão do “BBB22”: “Se apertar, tchau! Está eliminado”

Patrícia Poeta, apresentadora do "Encontro", disse na segunda-feira que os nomes dos brothers seriam revelados na quinta (13), mas voltou atrás.

 A Globo confirmou que três participantes do "BBB 22" confinados em um hotel no Rio testaram positivo para a Covid-19. Segundo a emissora, o trio entrará na casa do reality depois dos demais brothers, assim que estiverem totalmente livres do vírus.

Tadeu Schmidt vai comandar o BBB 22 

O canal informou também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação.

A Globo, aproveitando o isolamento, vem refazendo testes e seguindo todos os protocolos de segurança. Participantes que apresentaram sintomas e mais de um teste positivo já foram dispensados do isolamento e não estarão na próxima edição do reality.

Ainda não há informações sobre integrantes do "Camarote" com testes para covid-19 positivos.

O "BBB 22' tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES