Ludmilla é acusada de corrupção em estratégia para salvar Brunna do paredão

Ludmilla repercutiu a sugestão de puxar um mutirão em defesa de Brunna valendo dois ingressos para o seu show.

Ludmilla repercutiu a sugestão de puxar um mutirão em defesa de Brunna valendo dois ingressos para o seu show. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ludmilla não tem medido esforços para que sua esposa, Brunna Gonçalves, não seja eliminada no paredão de hoje do "BBB 22" (TV Globo), mas há quem esteja incomodado com a estratégia adotada pela artista nos mutirões em defesa da amada. 

Por meio de seu perfil no Twitter, Ludmilla repercutiu a sugestão do ex-BBB Matheus para ela puxar um mutirão em defesa de Brunna valendo dois ingressos para o show do "Numanice", seu novo álbum de trabalho, que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro.

Nos comentários, porém, um internauta comparou a estratégia da cantora ao voto de cabresto, bastante comum no período que compreendeu a chamada primeira república do Brasil, e apontou que a funkeira estaria agindo de forma corrupta.

Ludmilla é acusada de corrupção em estratégia para salvar Brunna do paredão (Foto: Reprodução)

"Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do 'BBB' há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes", escreveu o internauta, revoltado.

Leia Mais

Em seguida, a influenciadora Josy Ramos defendeu a estratégia de Ludmilla e contrariou o internauta, ao apontar que, durante o "BBB 20", os jogadores de futebol que defendiam a permanência do ator Babu Santana sorteavam camisas a "absolutamente ninguém falou uma A".

"Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa... Ai, sinceramente viu", escreveu a influencer, que ganhou o apoio da cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES