Mãe de Natália desaprova sexo com Eliezer no BBB22: “Falei para segurar”

Daniela Rocha revelou ficar incomodada com a vida sexual de sua filha dentro do programa.

Mãe de Natália desaprova sexo com Eliezer no BBB22 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natália é, com certeza, uma das participantes mais intensas do BBB22. A sister já brigou, chorou e foi até para de baixo do edredom algumas vezes com Eliezer. Apesar de todas essas atitudes terem feito a mineira ganhar uma grande torcida, sua mãe, Daniela Rocha, revelou ficar incomodada com a vida sexual de sua filha dentro do programa. As informações são do Popline.

Em entrevista ao canal “De Cara com Douglas Nobre“, no Youtube, Daniela revelou ter conversado com a filha sobre essa questão antes do reality. “Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. […] Eu falei pra ela segurar o máximo que ela puder. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher. Ela sabe o que ela tá sentindo, o que precisa no momento. […] Foi algo que eu sentei umas 100 vezes e falei: ‘Não faça de jeito nenhum’“, contou.

Natália e Eliezer (Foto: BBB / Globo)

Além disso, Daniela não acredita que o relacionamento com Eliezer vai durar após o programa. “De jeito nenhum“, afirmou quando questionada. Vale lembrar que, recentemente, a própria Natália já percebeu que parece estar mais afim do que Eli e chegou a dizer isso para ele.

Leia Mais

Daniela também comentou sobre a conturbada amizade entre Natália, Lina e Jessi. “Ela se apegou às meninas pra criar forças pra continuar. […] A Jessi, eu acho ela uma pessoa muito inteligente. Eu acho que por a Natália ter uma personalidade muito forte, ela e a Jessi às vezes entram em choque. Coisa de amigo mesmo. […] É uma amizade necessária, mas pra mim, tóxica“, comentou.

Natália do BBB 22 e sua mãe, Daniela (Foto: Reprodução)

Ela garante que gosta da amizade das Comadres, mas acredita que algumas discussões poderiam ser evitadas. “Eu acho que qualquer relacionamento que esteja te atrapalhando em algo que você vai fazer, você tem que ser mais básico naquele relacionamento. Tentar por na balança. […] Eu gosto da amizade de todas, das três, mas ela e a Jessi muitas vezes debatem coisas que não eram necessárias dentro do jogo“, concluiu.

Veja a entrevista completa:




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES