Maíra Cardi e Arthur Aguiar têm playlist de louvor para “hora H”

“A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor”, argumentou a coach de emagrecimento

Maira Cardi | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maíra Cardi revelou no domingo (6), durante sequência de vídeos publicada em seus stories no Instagram, que possui uma playlist de louvor para quando faz sexo com o marido, Arthur Aguiar. A coach de emagrecimento ainda mostrou um pouco das músicas que ouve na "hora H" e admitiu estar com saudades do cantor, que está confinado no BBB22.

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", começou ela.

Maísra Cardi (Foto: reprodução)

Posteriormente Maíra argumentou sobre a sua lista de canções criadas para o momento íntimo com Arthur: "Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", disse.

A coach, então, mostrou algumas músicas de sua playlist de louvor para sexo para os seguidores. "Resumindo: Minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades", concluiu ela. Vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES