Maria é expulsa do BBB 22 após agredir Natália com balde

A atriz jogou um balde de água suja na designer de unhas e acabou acertando a cabeça da sister com o objeto

Expulsa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria foi expulsa do "BBB 22"  no início da tarde desta terça-feira (150 após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia. Na ocasião, a atriz jogou um balde de água suja na modelo  e acabou acertando a cabeça da sister com o objeto. 

A produção chamou Maria ao confessionário pouco antes das 13h e, em seguida, fez um comunicado aos outros participantes  confirmando que a conduta da sister durante o jogo da discórdia foi considerada agressão e decidiu pela sua expulsão.

Em nota, a Rede Globo afirmou que analisou as imagens do ocorrido e determinou que houve agressão —uma quebra das regras do programa. 

''Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do 'BBB 22' por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido''

Após todos serem alertados da situação pela produção, o elenco ficou em choque e lamentou a saída da cantora. 

"Não consigo acreditar", desabafou Brunna Gonçalves, enquanto procurava recolher os pertences da atriz junto com os outros confinados, um pedido feito pela produção.

"Eu não vou despedir dela?", lamentou Laís. "Todo mundo viu, ela estava sentada aqui agora com a gente conversando, falaram: 'Maria, confessionário'. Ela foi e pronto", contou Jessilane.

Inconsolável, Vyni seguiu chorando, abraçado com Tiago Abravanel. "É um choque eu não consigo nem sentir ainda", disse o neto de Silvio Santos.

"Ela é a única participante que não conseguiu se despedir", lamentou Linn da Quebrada.

Após a dinâmica, Natália chorou muito no quarto grunge ao lado de Douglas e confessou que Maria disse 'bem feito' para ela após acertá-la. "Como foi sem querer se ela virou pra mim e falou: bem feito?", comentou a sister. Na verdade, Maria falou "perfeito" em resposta a uma pergunta de Tadeu.

Enquanto isso, nos jardins, Maria confessou a Vyni que essa era a segunda vez que tinha sido agressiva na casa e que só o fez porque Natália a irritou.

Maria é expulsa do  BBB 22

Na manhã de hoje, Maria usou seu tempo no raio-x para pedir desculpas às pessoas que assistem ao "BBB 22". 

De acordo com a atriz, a tendência a ser agressiva já era um assunto que a preocupava antes de entrar na casa, mas que nunca havia chegado a um lugar de violência.

Maria ainda reforçou que pediu desculpas à Natáçia ainda durante o ao vivo e também durante a madrugada, e que irá observar o que tem causado essa agressividade nela.

"Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália. Depois do ao vivo também pedi desculpas de novo. E queria pedir desculpas para vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, mas aqui é mais difícil. Mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar.", concluiu Maria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES