Natália e Arthur se desentendem: “Não precisava ter me dado o anjo”

Para o ator, a indicação de Paulo André pelo grupo da sister, que contou com Lina, Jessilane e Tiago Abravanel, foi incoerente.

Natália e Arthur | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do ‘Jogo da Discórdia’ dessa última segunda-feira (21), Natália e Arthur Aguiar decidiram conversar na varanda do BBB22. O papo, no entanto, acabou esquentando e a dupla protagonizou uma briga ao falarem da formação do último paredãoPara o ator, a indicação de Paulo André pelo grupo da sister, que contou com Lina, Jessilane e Tiago Abravanel, foi incoerente.

O ator pontuou que as integrantes do grupo optaram por votar em alguém que priorizava elas, no caso, Paulo André, no intuito de defender participantes que não tinham a mesma postura, se referindo ao pessoal do ‘Quarto Lollipop‘.

Natália e Arthur discutem no BBB  (Foto: reprodução)

Natália rebateu e disse que a decisão foi feita por empatia, já que Laís poderia correr o risco de enfrentar a disputa com amigos, visto que Gustavo e Brunna já estavam indicados, e que isso, na visão da mineira, não era legal. Arthur discordou, mas disse que respeitava a opinião da sister.

“Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração“, explicou Natália.

O brother decidiu rebater a fala da sister. “Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês”, reforçou o argumento.

“Vamos fazer o contrário, se a [Lina] tem o Anjo e me dá […] Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: ‘não vou votar’. Pra você ter noção, o nosso grupo não chegou num consenso, teve que ter uma votação“, exemplificou Arthur.

Irritada, a sister respondeu de forma ríspida o confinado. “Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu”, acusou.

“Mais uma vez que a gente volta na estratégia, ‘ai, vou dar o anjinho pra ela, porque ao menos assim vai pensar em não votar’“, reafirmou irritada.

Paulo André e Pedro Scooby, que também estavam na varanda, apoiaram o ator e tentaram explicar o ponto de vista deles para Natália. “O voto nem foi dele, Naty. Por que você tá falando que ele só pensa nele?”, questionou o atleta. “Ele deu o exemplo da Lina. Não tá cobrando”, justificou o surfista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES