Natália grávida? Espectadores levantam suspeita após sister mencionar enjoo

A sister, que mantém relações sexuais com Eliezer, contou aos colegas de confinamento que estava sentindo fortes enjoos e, em seguida, precisou vomitar.

Natália Deodato, do BBB 22 | Divulgação BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Espectadores do "Big Brother Brasil 22" estão especulando a possibilidade da Natália Deodato estar grávida. Isso porque na manhã do último domingo (27), depois de acordar, a mineira, de 22 anos, que mantém relações sexuais com Eliezer, contou aos colegas de confinamento que estava sentindo fortes enjoos e, em seguida, precisou vomitar.

Na segunda-feira (28), Linn da Quebrada revelou para a colega Jessilane que havia sonhado com gravidez. Na ocasião, Jessi citou que, de acordo com sua mãe, isso quer dizer que uma amiga próxima "irá aparecer prenha". 

Natália Deodato estaria grávida? Espectadores do BBB 22 suspeitam |FOTO: Reprodução/BBB 22

O fato só aumentou os rumores nas redes sociais, que levam em conta as previsões da taróloga Bianca Godói Sensitiva, que havia ressaltado, antes do início do programa, que esta edição seria marcada por uma expulsão, uma desistência e uma gravidez.

Tiago apertou o botão de desistência e deixou o programa no último domingo (27). Dias antes, a atriz Maria foi expulsa do BBB22 após agredir Natália com um balde de água durante o Jogo da Discórdia. Dos presságios, agora falta o último: da gravidez. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES