Natália se irrita com fala de Eslôvênia: ‘Enfia sua sorte no...“

A conversa, na madrugada da quarta-feira, 25 de janeiro, rolou após várias horas de reflexão sobre o jogo com outros participantes.

bbb | bbb
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o jogo da discórdia, que ocorreu na noite de segunda-feira (25), Natália e Rodrigo desabafaram a respeito do medo que sentem de rejeição dos demais participantes. Em seguida, a sister começou a demonstrar que não engoliu um dos sete votos que a colocou no Paredão.

“Ontem, ela [Eslovênia] foi uma que veio falar comigo, senti que ela tava com medo do que eu iria falar. Se eu não tivesse perguntado, ela não teria falado. Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse que ‘sim, mas eu desejo a você sorte’. Ah, enfia sua sorte no meio do c..”, disparou.

Natália no BBB 22 (Foto: reprodução)

Natália ainda reclamou do clima zen dentro do reality e culpou a atual geração como um público que romantiza tudo – inclusive o que é negativo. A conversa, na madrugada da quarta-feira, 25 de janeiro, rolou após várias horas de reflexão sobre o jogo com outros participantes.

“Em momento nenhum eu fiquei com medo de me indispor. Por isso eu acho que vou me ferrar. A gente tá numa geração muito ‘cri cri’. E as pessoas hoje romantizam tudo, até os problemas. É claro que a deve ser leve, mas devemos ser pessoas de posicionamento. Está todo mundo em cima do muro”, ponderou a sister. “As pessoas estão muito pensando no que é conveniente”, completou a designer.

Depois disso, ela desconstruiu mais uma vez a relação com os membros da pipoca. Isso, porque Rodrigo insiste em tentar defender o grupo de anônimos dentro do reality show. Para ela, não é algo que deve se manter, porque nem todos os participantes são sinceros no grupo.

“Estou sentindo mais sinceridade nos ‘pipocas’ do que nos camarotes. O DG (Douglas) tem uma mente de jogo. Por exemplo, eu nunca pensei que o DG ia indicar a Naiara, eu pensei que ia indicar alguém da pipoca. Ele é um cara para o jogo, mas também é justo, leal. É uma pessoa que está para o jogo, está jogando!”, garantiu.

Em seguida, refletiu a respeito dos colegas do grupo de anônimos:  “Agora o Eli eu o sinto uma pessoa leal, sincera, mas não vejo sinceridade na Eslô. Posso estar muito enganada, mas hoje eu não sinto. A Bárbara está me surpreendendo um pouquinho. Se eu sair [o Lucas] vai ser o seu maior parceiro”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES