Paredão do BBB 22 tem Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André; quem sai?

Eles disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após mais uma noite cheia de reviravolta

Paredão do BBB 22 tem Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André; quem sai? | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem está no quinto Paredão do BBB 22 é o trio Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André. Eles disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após mais uma noite cheia de reviravoltas para a formação de mais uma berlinda.

Entenda como o paredão foi formado

Antes de começar a votação, Tadeu Schmidt lembrou da dinâmica do Big Fone. O aparelho tocou na sexta-feira e pediu uma indicação diretamente ao Paredão ao brother que atendesse. Brunna Gonçalves foi a mais rápida, atendeu o Big Fone e Gustavo foi indicado por ela.

Paulo André, Eliezer, Gustavo e Jessilane disputam a Bate-Volta — Foto: Globo 

Anjo

A noite começou com Arthur Aguiar imunizando Natália.

Líder

Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Lucas, fazer sua indicação. O estudante de Medicina colocou Brunna Gonçalves no Paredão. "Meu voto é na Brunna. Nas últimas semanas, acabamos trocando voto, mas vai muito além disso. Meu grupo tem sofrido votos, ido ao Paredão direto e vejo que a Brunna está em rede de proteção direta, então ela não iria ser indicada. É para movimentar o jogo também", justifica Lucas.

 Votação da casa

Antes de iniciar a votação, Tadeu Schmidt pediu que os brothers se dividissem em três grupos. Após a separação, cada um dos times foi para um dos cômodos da casa - Quarto Lollipop, Quarto Grunge e Confessionário. Cada formação tinha que indicar, em consenso, um participante ao Paredão.

Como foram os votos da casa

  • O Grupo que está no Quarto Lollipop, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Larissa, Brunna Gonçalves e Eslovênia, votou em Jessilane;
  • O Grupo que está no Quarto Grunge, formado por Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo, definiu o voto em Eliezer;
    Sem chegarem a um consenso, eles abriram votação individual
    Gustavo votou em Eliezer
    Paulo André votou em Eliezer
    Arthur Aguiar votou em Laís
    Pedro Scooby votou em Eliezer
    Douglas Silva votou em Laís
  • O Grupo que está no Confessionário, formado por Linn da Quebrada, Natália, Tiago Abravanel e Jessilane, votou em Paulo André;

Prova bate e volta

Gustavo, Jessilane, Eliezer e Paulo André participaram da prova. Eliezer e Jessilane venceram a disputa e escaparam do Paredão! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES