Paulo André e Jessi armam barraco após festa do 'BBB 22'

Paulo André: “Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Tem 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês.”

BBB | BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou e Jessilane e Paulo André armaram um barraco no "BBB 22" na madrugada deste sábado (5). Do jeitinho que o público gosta, os dois discutiram feio após a sister dizer que não engoliu o veto de P.A da última prova do líder.

O atleta se justificou dizendo que foi colocado no penúltimo paredão por conta de um voto dela e aí as coisas começaram a ficar quentes. P.A também frisou que não vai jogar o jogo das comadres. Os dois bateram boca e, em um momento, P.A deixou Jessi falando sozinha e foi para o quarto do líder Pedro Scooby. Jessi chorou bastante e precisou ser consolada. 

Paulo André e Jessi batem boca no BBB (Foto: reprodução)

Confira a discussão na íntegra: 

Paulo André: "Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Tem 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês." 

Jessi: "Em quem você votou na primeira semana?".

Paulo André: "Você votou em mim também, Jessi. Vocês me tacaram no paredão. É óbvio que eu vou votar em uma de vocês e vetar da prova. Para que eu iria me indispor com outra pessoa sendo que sou alvo de vocês?" 

Jessi: "Óbvio, óbvio, óbvio... Você é muito óbvio. Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não seria óbvia em te indicar como líder, assim como Lina não seria óbvia te indicar como líder. "Você é meu voto da casa, mas não é meu voto como líder porque o voto do líder não tem bate e volta, é um voto que você bota e espera que a pessoa saia. E eu quando voto em você, não espero que você saia, eu voto em você porque acho que você precisa ir ao paredão." 

Paulo André: "E como que eu vou saber se vocês sempre votam em mim? Não vou me indispor com outra pessoa e virar alvo de mais alguém. Quando você tiver sóbria, a gente conversa". Em seguida, o brother deixou a cozinha e a sister começou a chorar copiosamente, sendo consolada por Vyni, Laís, Gustavo e Douglas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES