A Prova do Líder de resistência do BBB 22 completou dez horas e, até o momento, quatro participantes já desistiram da disputa. Iniciada às 23h02 de quinta-feira (10), durante a edição ao vivo do reality show na Globo, a atividade desafia os participantes a ficarem em pé em uma plataforma que simula um carrossel.

Pedro Scooby foi o primeiro a deixar a atividade na manhã desta sexta-feira (11), depois de resistir durante mais de cinco horas. Após mais de 10 horas de Prova do Líder de Resistência Americanas, Jessilane decidiu deixar a disputa nesta manhã. "Quero sair. Eu vou embora", avisou a sister. Antes dela, Gustavo deixou a Prova de Resistência, sendo o terceiro a abrir mão da Liderança. Momentos antes, Vinicius também pediu para sair do Provódromo.

Jessi acaba de desistir da Prova do Líder (Foto: reprodução)Jessi acaba de desistir da Prova do Líder (Foto: reprodução)

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia Marques, Laís Caldas, Linn da Quebrada, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Paulo André Camilo ainda estão na Prova do Líder. 

Eliezer Netto foi o único impedido de entrar na dinâmica. Ele sofro veto de Pedro Scooby, líder anterior. O surfista chegou a cogitar usar o poder para ele mesmo não participar, mas Tadeu Schmidt o impediu. Prova com tempo Ao final da edição ao vivo na Globo, o apresentador avisou aos telespectadores que a resistência vai durar, no máximo, 24 horas. Se dois ou mais ainda estiverem no carrossel no fim da noite de sexta-feira (11), o novo líder será decidido por sorteio.