Prova do Líder: veja quem continua na disputa de resistência após 10 horas

A atividade desafia os participantes a ficarem em pé em uma plataforma que simula um carrossel.

Jessi | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prova do Líder de resistência do BBB 22 completou dez horas e, até o momento, quatro participantes já desistiram da disputa. Iniciada às 23h02 de quinta-feira (10), durante a edição ao vivo do reality show na Globo, a atividade desafia os participantes a ficarem em pé em uma plataforma que simula um carrossel.

Pedro Scooby foi o primeiro a deixar a atividade na manhã desta sexta-feira (11), depois de resistir durante mais de cinco horas. Após mais de 10 horas de Prova do Líder de Resistência Americanas, Jessilane decidiu deixar a disputa nesta manhã. "Quero sair. Eu vou embora", avisou a sister. Antes dela, Gustavo deixou a Prova de Resistência, sendo o terceiro a abrir mão da Liderança. Momentos antes, Vinicius também pediu para sair do Provódromo.

Jessi acaba de desistir da Prova do Líder (Foto: reprodução)

Leia Mais

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia Marques, Laís Caldas, Linn da Quebrada, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Paulo André Camilo ainda estão na Prova do Líder. 

Eliezer Netto foi o único impedido de entrar na dinâmica. Ele sofro veto de Pedro Scooby, líder anterior. O surfista chegou a cogitar usar o poder para ele mesmo não participar, mas Tadeu Schmidt o impediu. Prova com tempo Ao final da edição ao vivo na Globo, o apresentador avisou aos telespectadores que a resistência vai durar, no máximo, 24 horas. Se dois ou mais ainda estiverem no carrossel no fim da noite de sexta-feira (11), o novo líder será decidido por sorteio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES