Que dia começa o BBB 22? Veja o que se sabe sobre a nova edição do reality

BBB 22 será apresentado por Tadeu Schmidt e terá várias novidades

tadeu | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a virada do ano, quem gosta de entretenimento foca a atenção para o principal reality show da TV brasileira: o Big Brother Brasil. Em sua 22ª edição, o BBB terá apresentação de Tadeu Schmidt e contará com várias novidades. 

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

Quando começa o BBB 22?

De acordo com a TV Globo, o BBB 22 começa no dia 17 de janeiro, logo após a novela Um Lugar ao Sol. 

Quem vai para o BBB?

Até o momento, a Globo não divulgou oficialmente o nome dos participantes selecionados para a edição de 2022 do Big Brother. No entanto, o jornalista especializado na cobertura de famosos Léo Dias garante que confirmou alguns nomes de participantes. 

Entre eles, estariam o ginasta Diego Hypólito, o surfista Pedro Scooby, a digital influencer Sammy Lee e a cantora sertaneja Naiara Azevedo. 

Ex-BBBs vão estar no BBB 22?

De acordo com Léo Dias, ao que tudo indica, sim. Isso, porque o jornalista apurou que Paulinha Leite, que participou do BBB 11, há 10 anos, será confinada. Segundo o jornalista, a dinâmica do jogo deste ano envolveria artistas, anônimos e ex-BBBs.

Se isso se confirmar, não será a primeira vez que o programa terá a presença de exBBBs. Em 2013, o programa contou com o retorno de nomes como Fani e Bambam.

Anônimos no BBB 

Ainda não se sabe quantos anônimos vão participar da edição. Mas de acordo com Léo Dias, há a confirmação de pelo menos um médico goiano, que se chama Bruno, mas gosta de ser chamado de "Brunão".  O provável participante é muito conhecido por vários famosos.

Dani Calabresa, Marcos Mion e Jojo Todynho no BBB 22 

Além do novo apresentador, o BBB também passa a contar com a participação de Dani Calabresa e Marcos Mion. A humorista vai apresentar o CAT BBB, provavelmente às terças-feiras, no lugar de Rafael Portugal.

Já o apresentador do Caldeirão vai exibir um quadro analisando cenas engraçadas do BBB.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES