Scooby confronta Lina e dispara: “Você vai quebrar sua cara mais uma vez”

Cantora critica “rede de proteção” do surfista e brother dispara: “Você está inventando coisa”

bbb | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalmente a confusão veio aí! Enquanto Gustavo e Natália brigavam no BBB22 após a formação do paredão, Linn da Quebrada e Pedro Scooby também discutiram na cozinha da casa. A sister criticou o fato de o surfista ter uma “rede de proteção” e o brother negou que isso aconteça.

Leia Mais

“Rede de proteção é não se votar”, dispara Lina. “Ela [Natália] está criticando que eu não votei em nenhum deles [do lollipop]. Só votei em você [Lina], nela [Jessilane] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não!“, argumenta Pedro Scooby.

Lina e Scooby brigam após formação do paredão (Foto: reprodução)

O surfista segue explicando sua posição no jogo. Ele afirma que só vota nas comadres porque elas também votam nele. “Mas tem rede proteção”, reforça a artista. “Calma. Vocês estão criando isso. Não sou eu”, rebate Scooby. “Pode ser”, afirma a atriz.

“Você está criando isso. Eu já falei desde o início: não voto na Eslô e no Vyni de jeito nenhum”, conta ele. A sister explica que ela quer dizer que rede de proteção se trata de uma atitude coletiva e não individual.

“Eu estou te perguntando. Se chegar em algum momento que ficar entre Eslô, Vyni e os meninos?“, questiona Linn. “Eu já falei para eles, que, inclusive, tem meninos aqui que ouviram. Eu não votaria na Eslô e no Vyni“, reforça o brother.

O surfista segue discutindo com a atriz. “Então, tá bom. Você vai quebrar a sua cara mais uma vez porque você está inventando coisa”, alfineta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES