Scooby e Arthur Aguiar se atacam após formação de paredão: “Quer brigar?”

Após formação do paredão, Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutem feio na cozinha e momento pega fogo; veja vídeo

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os brothers Pedro Scooby e Arthur Aguiar se estranharam de vez na madrugada desta segunda-feira (18). Os Camarotes brigaram feio após a formação do paredão e também trouxeram à tona o Paredão Falso do ator enquanto trocavam xingamentos na cozinha. Com informações do portal UOL.

"Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro", disparou alfinetando o marido de Maíra Cardi. "Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver", retrucou o ex-Rebelde irritado.

Arthur e Sooby brigam feio no BBB (Foto: reprodução)

O surfista, então, perdeu a linha e replicou furioso: "Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar? Tu quer discutir?". "Ué, se quiser, a gente discute, pô", respondeu o ator. "Está tudo bem. O teu Paredão valeu, então, e está tudo certo. A gente não chegou lá e falou: 'Desculpa, vamos seguir do jeito que é bom'. Está tudo certo e vamos embora", minimizou o novo líder.

Arthur Aguiar insinuou que foi o surfista quem trouxe o assunto de volta e Pedro Scooby afirmou que o brother usou dois argumentos diferentes enquanto se defendia das acusações. Em seguida, o ator alfinetou o aliado: "Óbvio. Eu não participei do combinado de vocês [...] Quando você chegar lá fora e assistir, você vai ver a minha cara para o Tadeu de como eu não sabia do combinado de vocês. É simples assim", declarou irritado.

Leia Mais

Por fim, Scooby disparou: "Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão. [...] Todas às vezes que a parada não é do seu jeito não funciona".

Veja!

FINAL INÉDITA

Após a eliminação de Jessilane do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (18) o programa vive um momento histórico: agora, restam apenas homens do reality. Pela primeira vez na história do programa, todos os seis últimos participantes são homens. 

FIM DA LINHA?

O surfista Pedro Scooby venceu na madrugada desta segunda-feira (18) a Prova do Líder do BBB22 e colocou Eliezer no paredão. Na votação no confessionário, Gustavo foi o mais votado após o grupo estabelecer um critério de votação. Ele pode usar um contragolpe e escolheu Paulo André para a disputa. Assim, Eliezer, Gustavo e PA disputam a preferência do público. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES