Tadeu Schmidt dá spoiler sobre quarto escuro citado por Boninho

Tudo começou quando, na última sexta-feira (18), o apresentador terminou a edição ao vivo sendo “raptado” pelo robô símbolo do reality.

bbb | tadeu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O BBB 2022 promete ter mais uma novidade surpreendente para movimentar o jogo nos próximos dias. Tadeu Schmidt usou o seu perfil do Instagram para fazer uma série de stories inusitada e deixou a web especulando sobre um possível quarto escuro.

Tudo começou quando, na última sexta-feira (18), o apresentador terminou a edição ao vivo sendo “raptado” pelo robô símbolo do reality. Nos vídeos, então, Tadeu Schmidt citou um “lugar esquisito” onde “não se enxerga nada”. O jornalista também falou sobre uma voz que o chamava: “Tadeu! Ô Tadeu!”.

Tadeu Schmidt (Foto: reprodução)

“Bom, mais uma vez estou eu aqui, gravando de madrugada. Mas hoje eu fui obrigado, né. Muita gente tava preocupada comigo depois daquela cena assustadora do Robbb me raptando no fim do programa”, disparou ele.

Tadeu comentou: “Então tô aqui pra comunicar e provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei o pijaminha, jantei. Tô bem, tô a salvo. Mas foram momentos difíceis. Robbb me levou prum lugar esquisito, eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando… ‘Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!’ E aqui estou, a salvo”.

Rapidamente os internautas pensaram no quarto escuro, que já havia feito parte de uma dica de Boninho no ano passado. Em dezembro de 2021, o diretor publicou um vídeo em que andava por um “quarto preto” nos estúdios da Globo. Na sexta, cabe ressaltar, Jade Picon havia sonhado com o quarto escuro, como contou a Vinicius dentro do programa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES