Tiago Leifert e Casimiro foram o narrador e comentarista, respectivamente, do jogo de ontem entre Juventude e São Paulo, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mas engana-se quem pensa que os dois focaram apenas no futebol, um dos assuntos comentados pela dupla foi o Big Brother Brasil 22.

Casimiro não poderia perder a oportunidade de questionar Tiago Leifert sobre quem ele votaria para ser o campeão dessa edição do reality show. 

O ex-apresentador do programa não titubeou e respondeu: "Eu iria votar no Arthur. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e... Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar", disse. E continuou: "É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito", concluiu. 

Tiago Leifert revela em quem ele votaria para ser o campeão do BBB22 - Imagem 1