Tiago Leifert revela em quem ele votaria para ser o campeão do BBB22

Casimiro não poderia perder a oportunidade de questionar Tiago Leifert sobre quem ele votaria para ser o campeão dessa edição do reality show.

Tiago | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Leifert e Casimiro foram o narrador e comentarista, respectivamente, do jogo de ontem entre Juventude e São Paulo, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mas engana-se quem pensa que os dois focaram apenas no futebol, um dos assuntos comentados pela dupla foi o Big Brother Brasil 22.

Casimiro não poderia perder a oportunidade de questionar Tiago Leifert sobre quem ele votaria para ser o campeão dessa edição do reality show. 

O ex-apresentador do programa não titubeou e respondeu: "Eu iria votar no Arthur. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e... Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar", disse. E continuou: "É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito", concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES