O jogo morno do BBB22 está com os dias contados! Ao menos é o que garantiu o diretor Boninho, que usou as redes sociais para contar detalhes de como será a terceira semana do confinamento. Rodrigo Mussi foi eliminado na terça-feira (1º/2).

Ele compartilhou no Instagram um vídeo em que surge dando alguns detalhes sobre a dinâmica dos próximos dias. Segundo ele, as provas do líder e do anjo, que acontecem na quinta-feira e no sábado, terão consequências para os jogadores.

Boninho promete discórdia e provas quentes nesta semana no BBB22- Foto: InstagramBoninho promete discórdia e provas quentes nesta semana no BBB22- Foto: Instagram

“A gente está preparando uma prova do líder com consequências, uma prova do anjo com consequências, e o joguinho da discórdia com aquela brincadeira de ‘põe na testa o que você acha dele’. Acho que promete!”, prometeu o diretor.

Na legenda da publicação, Boninho ainda prometeu que muitas coisas serão diferentes. “Semana 3 no BBB tudo para o Tadeu Schmidt se divertir com nossos brother’s. Além disso um paredão diferente e com muitos votos abertos”, escreveu.