Vyni confessa que fingia sentir ciúme de Eli e Natália: “Não teve maldade”

Depois de ver algumas cenas que protagonizou com o brother, o cearense comentou sobre os sentimentos que nutre pelo rapaz.

Vyni BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser eliminado do BBB 22, Vyni fez uma confissão insutiada para Rafa Kalimann durante o Bate-Papo BBB. Na entrevista, o cearense comentou que forçava ciúmes do designer com Natália com o intuito apenas de irritar o colega de confinamento.

“Eu não sentia ciúmes, a gente brincava com isso, inclusive. Falava para ela: ‘Vou fingir que tô com raiva só pra ver a reação dele’. De forma alguma, não teve maldade. Não teve a ver com gostar da pessoa, não teve esse tipo de interesse”.

Vyni foi eliminado na terça-feira (Foto: reprodução)

A entrevistadora questiona, então, se ele não sentia “ciúme de amigo e de atenção”. Vinícius confessou que “ciúme sempre existe. Ele [Eliezer] não admite, mas também sentia, mas era mais pra fazer raiva a ele“.

Leia Mais

Rafa Kalimann também quis saber o que o eliminado, por ser tão próximo dos dois, o que achava da relação de Eli e Natália. “Pensa num casal conturbadíssimo, mas era fogo. Eles pegavam fogo literalmente”, brincou. Vyni ainda lembrou do episódio que buscou camisinha para os dois.

O ex-brother explicou que buscou o preservativo para Natália por achar que ela não tinha encontrado na dispensa. “Para alguma coisa eu tinha que servir né?”, disse rindo.

Depois de ver algumas cenas que protagonizou com o brother, o cearense comentou sobre os sentimentos que nutre pelo rapaz. Depois de ver o VT da dupla, Vyni afirmou que sentirá saudades “do bobão”, como chamou Eliezer.

O ex-BBB também contou para a apresentadora sobre sua relação com o brother. “Eu sinto um amor tão grande, tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, é uma coisa que eu não sei explicar”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES