Vyni desabafa para Eliezer após noite de sexo com Natália

Vyni não curtiu a noite de sexo de Eliezer e Natália no BBB22

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vyni não curtiu a noite de sexo de Eliezer e Natália no BBB22, ao longo da madrugada desta quinta-feira (17). O cearense ficou evidentemente chateado após ter sido incentivado por Tiago Abravanel a se declarar ao empresário, mas sem sucesso.

Vyni fica chateado com sexo entre Natália e Eliézer (Foto: Reprodução/Globoplay)

Isso porquê, ele e Natália se beijaram durante a festa e acabaram debaixo do edredom na casa mais vigiada do Brasil. Na pista de dança, era notório o desconforto do bacharel em Direito com o momento. O neto de Silvio Santos, então, tentou ajudar o colega através de um abraço entre eles. “Fala, Vinicius!”, pediu o ator. “Eu te amo, Eli. Te amo, cara de **”, disparou ele.

Logo após, Eliezer se afastou, e Tiago acabou “flechando” o coração dele. “Não tem como arrancar?”, disparou o influenciador. “Não. A única coisa que tem como fazer é sentir”, respondeu o artista.

“Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria…”, continuou Abravanel, que foi interrompido por Vyni, ao destacar o sentimento por ele novamente: “Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão”, disparou. “Ele é incrível, e você se permitiu a receber esse cara incrível. Não tem que questionar o que é”, finalizou o famoso.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES