Vyni para Eliezer: “Eu amo você e não espero reciprocidade”

“Eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não”, disse o brother

Vyni | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliezer ficou abalado e preocupado após a eliminação de Jade Picon no BBB22. Então, em conversa com Vyni na madrugada desta quarta-feira (9), no quarto lollipop, o designer estava desabafando sobre suas inseguranças quando recebeu uma declaração inesperada do cearense.

Leia Mais

Há tempos que os brothers da casa mais vigiada do país especulam que, para Vinícius, essa relação com Eliezer é muito mais que uma amizade. Dessa vez, o participante declarou seus sentimentos para o colega de confinamento e ainda revelou que não espera reciprocidade.

Vyni se declara para Eliezer (foto: reprodução)

“O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo”, diz o bacharel em Direito. Após aconselhar o “amigo”, ele disparou:

“Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta, não espero reciprocidade. Eu sei que é difícil para você fazer isso. Eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não. Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira. Porque é alguém que você é a vida inteira, mas não é só quem você precisa ser”.

Conforme esperado pelo público, Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22. A saída da sister deixou seus aliados, ou melhor, agora ex-aliados, bastante abalados. No quarto Lollipop, Laís, Eliezer, Vinicius e Eslovênia especularam sobre um possível Paredão Falso enfrentado pela influenciadora.

“Vai ser falso, galera“, apostou Eli; que foi rebatido por Eslô: “Gente, não é falso. Ele [Tadeu Schmidt] falou que o Brasil não quis dar uma segunda chance“. O empresário então argumentou: “Não, mas é a forma dele falar, porque a gente está falando de Paredão Falso o tempo todo“. Então Eslô concordou com a possibilidade e afirmou: “vou esperar que a Jade chegue no quarto e se ajoelhe igual eu falei“.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES