Vyni reage ao ver Eli beijando Natália: “Ele só combina com uma pessoa”

Sentiu o baque? Vyni desabafa no BBB22 ao ver Eli trocando beijos quentes com Natália

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador digital Vyni ficou visivelmente bolado ao ver a formação do casal Natália e Eliezer na festa que rolou no Big Brother Brasil 22. Já na madrugada, ele foi questionado se torcia pela dupla.

"Ai, não sei se eu 'shippo', não", disse ele para Jade Picon. A colega então avalia que a aproximação com a modelo pode ser boa para o jogo. "Será que é interessante pra gente?", disse.

Vyni observa Eli e Natália (Foto: reprodução)

"Acho que não. Até que ponto?", questionou. A líder da semana então perguntou com quem o designer combina. Ele afirmou que o rapaz não tinha afinidade nem com Larissa e nem com Lais. Jade então disse que ele combinava com Natália.

"Quer que eu te expulse da sua própria festa? Eli só combina com uma pessoa", afirmou o rapaz visivelmente incomodado. Linn da Quebrada chega na conversa e Vyni desabafa. "Jade tava aqui tentando 'shippar' Eli com as pessoas da festa. Só que ele só combina com uma pessoa", disse.

"Você?", disse Lina. Ele riu e negou. "Não, né! Com Maria!".

NA FESTA, MUITOS FLERTES

O clima de paquera entre o casal durou toda a festa. Após trocarem beijos, eles conversaram sobre o que estava acontecendo entre os dois. 

"Amanheceu e a gente passou a noite inteira se agarrando. Que estranho, né?", disse a sister em um dos raros momentos em que eles não estavam atracados.

"Depois de quase se matar, a gente se agarra. É sobre isso e está tudo certo", disse Eliezer rindo. Natália então canta e se diverte com a situação. "Entre tapas e beijos...", disparou.

O designer então se declara. "Não precisa ter explicação para ter razão...", diz."Só precisa ter sentimento", dispara a sister. Os dois então vão para a pista de dança.

Mais tarde, eles também tomaram banhos juntinhos e animaram outros brothers. Acompanhando a situação ao longe, Gustavo chegou a se empolgar. "Eu vou ficar aqui vendo o que o pay-per-view está vendo", disse ele ao presenciar o momento quente. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES