Acabou a amizade? Entenda a treta entre Bruna Griphao, Larissa e Paula

Trio discutiu após a professora de Educação Física afirmar que a atriz e a biomédica teriam repassado a estratégia do grupo para Cristian

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou o sossego entre sisters no BBB 23! 😡 Bruna Griphao, Larissa e Paula, aliadas do grupo do Quarto Deserto, protagonizaram uma treta daquelas, na madrugada de domingo, 5/2. Elas se desentenderam após a professora de Educação Física afirmar que a atriz e a biomédica teriam repassado estratégias para Cristian, do Quarto Fundo do Mar, grupo rival.

Está perdido nessa confusão toda? Então, vem com a gente que nós vamos explicar tudo nesse fio! Aproveita e pega a pipoca, porque a treta foi longa. 

Paula, Larissa e Bruna discutiram feio no BBB 23 (Foto: Reprodução)

Reunião de condomínio

Após o Big Fone tocar, Tina indicou Gabriel Santana e Domitila Barros ao Paredão. Os brothers do grupo do Quarto Deserto, então, se reuniram na área externa e conversaram sobre a berlinda. Durante o papo, eles combinaram se, caso Cristian, o Anjo da semana, não imunizar Cezar, o enfermeiro pode ser um dos alvos deles na vot

"Eu estava aqui no quarto, as duas entraram e acho que não viram. Elas falaram que iam falar para o Cristian", afirmou Larissa. "Só que aí acho errado também", disse Amanda.

Cara de Sapato e Fred se mostraram insatisfeitos com a notícia: "Se for jogar individual, avisa, que aí a gente joga individual", alfinetou o lutador.

Discussão das BFFs

Momentos depois, Larissa discutiu com Bruna Griphao e Paula por, supostamente, terem revelado os próximos passos do Quarto Deserto ao gaúcho. "Se todo mundo combinou sentado de não falar, era melhor vocês não falarem", pontuou a professora de Educação Física.

Bruna e Paula se justificaram e afirmaram que não contaram nada para ele sobre o game. "Ele que veio de lá pra cá e sentou com a gente", disse a biomédica. "E vocês falaram o quê?", questionou Cara de Sapato.

Bruna Griphao disparou: "Vamos combinar uma coisa? Era melhor para todo mundo que a gente falasse. É essa conclusão que a gente chegou".

A professora de Educação Física disse sobre o momento que ela ouviu no quarto mais cedo e sobre parecer que as duas queriam livrar a "barra" diante do empresário.

"Mas vocês já iam falar com ele, porque estava no quarto e vocês falaram", disse ela, que acrescentou: "Todo mundo tinha combinado de 'não vamos falar do nosso jogo'".

Em seguida, a atriz afirmou que tem uma relação com Cristian independentemente de jogo e que até a professora de Educação Física está achando o empresário mais tranquilo.

"Ok, mas não quer dizer falar de jogo", disparou Larissa. "Vocês foram limpar a barra de vocês e demonizaram o resto do grupo", completou a sister.

O grupo do Quarto Deserto falou que a conversa das sisters com Cristian pode ter deixado claro que ele está na reta, mas que isso não vai afetar nesse momento. Fred afirmou que, a longo prazo, pode prejudicar os aliados no jogo e entregar a estratégia montada por eles.

"Vocês fizeram isso porque vocês gostam dele, priorizam ele, não por causa da gente. Me desculpa!", disparou a professora de Educação Física.

"Eu não teria falado, se não fosse melhor para o grupo", afirmou Bruna. Já Fred explicou: "Eu falei que não precisava porque a Tina já tinha pegado a informação".

Jogo individual?

De volta ao quarto, Larissa aproveitou para desabafar com seu grupo e defendeu o jogo individual: "Agora, se pego a liderança, vou chamar quem são os meus e deu essa coisa de grupo!"

E não foi só ela quem começou a projetar o fim do grupo do Quarto Deserto. Paula e Bruna também analisaram até quando terão de jogar em conjunto, e a atriz decretou: "Está muito difícil pra mim. Ainda se o grupo fosse menor, né..." Após o desentendimento, Bruna Griphao e Paula foram desabafar sobre o que rolou.

"Ela deu o show dela aqui, mais com amiga dela, que é a Bruna, mas eu sei que é por causa do Fred. Eu não devo nada nem pro Fred, nem pra Larissa. [...] Toda vez que ela quer chamar atenção da Bruna, ela faz o circo", disparou a ex-Casa de Vidro.

A atriz concordou: "Vocês acham que me controlei, né? Estou tentando muito não ser grossa com ela", disse. Fred avaliou que, se continuarem nesse ritmo, os habitantes do Quarto Deserto serão eliminados mais rapidamente do que esperam.

"Quer separar? Beleza. Mas pra mim é muito clara a conta: a gente está a três semanas indo três deles e um nosso. Vai inverter. Vai começar a ir três nossos e um deles, e aí a nossa equipe vai começar a se dissolver em Paredão", cravou.

O que será que vem mais por aí?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES