Amanda vence a 4ª Prova do Anjo e ganha a nova S10 Midnight da Chevrolet

Amanda escolheu Marvvila e Cezar para o Castigo do Monstro

Amanda é o novo anjo do BBB 23 | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta Prova do Anjo do BBB 23, a dupla Amanda e Cara de Sapato foi a grande vencedora da competição geral. Após a vitória, uma dinâmica de sorte com cards entre os dois definiu que Amanda ficou com o Anjo e  a nova S10 Midnight da Chevrolet. 

Amanda ganha a prova do Anjo do BBB 23 

Como foi a Prova do Anjo geral

Na dinâmica desta semana, os brothers, divididos em duplas, brincaram de coletar o maior número de objetos possíveis e colocar na caçamba do automóvel 4x4. Enquanto uma pessoa servia de "garra humana" para pegar cada elemento disponível em um espaço no chão, a outra utilizava um controle remoto para movimentar o companheiro através do espaço.

Amanda ganhou a nova S10 Midnight da Chevrolet

Em caso de empate, um gabarito que traz o valor de cada objeto entra no jogo. Quem somar o maior valor no total dos objetos, desempata assumindo a vantagem. O gabarito só é divulgado ao final da prova e em caso de necessidade do desempate. Veja o resultado individual de cada um:

Amanda e Sapato coletaram sete objetos; 

Domitila e Key coletaram sete objetos; 

Aline e Fred Desimpedidos coletaram sete objetos; 

Bruna e Larissa coletaram seis objetos; 

Bruno e Guimê foram desclassificados ao pegarem mais de um objeto de uma vez;

Cezar e Paula coletaram quatro objetos; 

Gabriel e Fred Nicácio coletaram sete objetos; 

Marvvila e Sarah coletaram dois objetos

Com empate quádruplo, a prova foi decidida no critério de desempate. Amanda e Cara de Sapato pegaram os objetos de maior valor e faturaram a prova.

Como foi a prova final

Vencedores da primeira etapa, Amanda e Cara de Sapato disputaram o carro e o Anjo em uma dinâmica de sorte. Os dois precisaram tirar cards de urnas espalhadas pelo jardim da casa. Quem tirasse dois logos da Chevrolet faturava a prova. A sister saiu vitoriosa.

Castigo do monstro 

Amanda escolheu Marvvila e Cezar para o Castigo do Monstro "Em cima do muro". Até a formação do Paredão, que acontece na noite de domingo (12), os dois terão que se revezar o tempo todo em cima de um muro. Além disso, eles perdem 300 estalecas.

Almoço do Anjo 

Além do Monstro, o novo Anjo teve que escolher três participantes para o seu almoço. Com isso, a médica optou por levar Cara de Sapato, Bruna Griphao e Ricardo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES