'BBB 23' chega à metade com 2 brothers que nunca foram votados; saiba quem

Já Bruna Griphao conseguiu passar ilesa das votações do “BBB 23” mesmo depois de discussões com Key Alves e Fred Nicácio.

BBB | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois seguem invencíveis na escolha dos demais moradores da casa. Eles estiveram imunes na formação da última berlinda: Fred por ter conquistado a liderança e Bruna pelo colar do anjo dado por Guimê. O influenciador e a atriz já enfrentaram big fone, três semanas de votação aberta, poder curinga, contragolpes, votação em dupla, semana turbo e ainda não foram lembrados. Fred chegou a ir ao quinto paredão como consequência por ter abandonado a prova de resistência do frango de padaria.

Bruna Griphao conseguiu passar ilesa das votações do “BBB 23” mesmo depois de discussões com Key Alves e Fred Nicácio. A atriz já foi líder duas vezes. Na primeira, em dupla com Larissa, indicou Key e Gustavo, mas não recebeu votos do casal depois da escolha. Fred Nicácio foi indicado por ela na segunda liderança quando acabou eliminado.

Fred e Bruna estão entre os confinados na casa e nunca foram votados. (Foto: Reprodução)

Marvvila e Sarah Aline também não haviam sido lembradas nas votações até a formação do último paredão. Com a casa dividida em dois grupos, Marvvila, junto com Larissa, foram as mais votada por quem sorteou as bolinhas amarelas e chegou a ser emparedada pelo voto de desempate do líder Fred, mas se salvou da berlinda na prova bate e volta.

Leia Mais

Até a formação do paredão no último domingo (05), Sarah Aline também não tinha recebido votos. Ela foi a escolha do líder Fred e não teve chance de participar da prova bate e volta. Agora, a psicóloga disputa a preferência do público com Domitila e Key Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES