BBB 23: Equipe de Bruna Griphao pede eliminação de Gabriel no paredão

Mais do que um pedido, os administradores também se comprometeram em participar de mutirões de votos.

Equipe de Bruna Griphao torce contra Gabriel no Paredão: 'Para protegê-la' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de terem terminado o relacionamento, Bruna Griphao e Gabriel seguem próximos no "Big Brother Brasil 23". Mas a relação está longe de ser aprovada pelos amigos da atriz aqui fora. Tanto é que a equipe dela fez coro aos que querem eliminar o modelo nesse segundo paredão, em que ele enfrenta Cezar Black e Domitila.

"Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos fora Gabriel", escreveu o perfil oficial da atriz.

Equipe de Bruna Griphao torce contra Gabriel no Paredão (Foto: Reprodução / TV Globo)Mais do que um pedido, os administradores também se comprometeram em participar de mutirões de votos, com metas e desafios para os fãs para eliminarem o modelo. O posicionamento dividiu os seguidores.

"Como esses administradores são bons", elogiou uma fã. "Sim, administrador, sim. A Bruna vai voltar a brilhar na casa", comentou a influencer Dora Figueiredo. "Que vergonha, administrador. Essa nem é a vontade da Bruna. Respeitem a vontade dela, vocês estão a representando", escreveu uma seguidora contrária à decisão. "Fora, Domitila. Esqueceram que ela brigou com a Bruna?", ponderou outra internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES