Fred Nicácio e Marília foram escolhidos pelo público para o Quarto Secreto no primeiro Paredão do BBB 23. A dupla recebeu 69,26% dos votos na noite desta terça-feira (24).  Agora, uma nova votação foi iniciada e apenas um voltará para o reality na quinta-feira (26). 

Key Alves e Gustavo, que também disputavam a preferência do público, tiveram 30,74%. Foram mais de 33 milhões de votos. 

Fred Nicácio e Marília são escolhidos para o Quarto Secreto Foto: Reprodução-Globo Fred Nicácio e Marília são escolhidos para o Quarto Secreto Foto: Reprodução-Globo 

''De 22 para 20. O BBB começou com tanta gente e dá adeus logo pra 2 de uma vez. Nunca houve uma semana em dupla, e logo a primeira semana, logo na vez de vocês, aí estão à beira da eliminação o casal que deu match desde o primeiro segundo e a dupla mais improvável, explosiva, barulhenta. Ambas as duplas ávidas por viver mais semanas, mas já ouviram falar que o campeão, pessoa de enorme sucesso, se tivesse ido para o Paredão na 1ª semana teria sido eliminada? Será esse o caso agora? Jamais saberemos. É muito pouco tempo para o público te conhecer, Embora seja 1 semana, todo mundo se deixou levar pela emoção de alguma forma. Tudo é muito forte aí dentro. Ainda assim, é pouco tempo para o Brasil te conhecer. Imagine esse pouco tempo dividido por 2. Na primeira semana, você não foi indivíduo, foi dupla. Todas suas qualidades e defeitos foram somadas às do parceiro, para o bem e para o mal.Tem uma dúvida que vai ficar na sua cabeça: será que por minha causa ou por causa da minha dupla? Que azar danado, saí na primeira semana por causa da minha dupla. A crueldade na primeira semana de BBB neste ano foi multiplicada por dois. Os primeiros eliminados são a dupla Fred e Marília'',  disse , Tadeu Schmidt em sem discurso.