BBB 23: saiba quando o Quarto Branco termina e Domitila retorna à casa

Fred ganhou disputa e garantiu imunidade após sister deixar ícone cair com 18 horas de prova; veja detalhes do fim da dinâmica

Domitilla | Reprodução Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 18 horas de resistência no "BBB 23", Domitila Barros deixou o ícone cair ao lado do carro no quarto branco e garantiu a vitória para Fred Desimpedidos. O influenciador deixou o espaço logo após o fim da disputa, levando consigo o veículo e a imunidade como prêmios. Já a miss Alemanha caiu direto no paredão e ainda continuará no local por mais horas. 

O quarto branco terminará apenas durante o programa ao vivo desta quinta-feira (9), marcado para começar às 22h25. O apresentador Tadeu Schmidt havia comunicado a decisão quando informou as desvantagens para o perdedor, como a ida à berlinda sem direito à prova bate-volta

Domitila continuou no quarto branco do 'BBB 23' após vitória de Fred. (Foto: Reprodução /Globo)

A permanência no local não significa que Domitila continuará no esquema de resistência, já que foi liberado para a sister o uso de um banheiro completo, com produtos de higiene pessoal. A integrante do Camarote também ganhou um kit de sobrevivência com alguns itens, de um colchonete térmico até bebidas e comidas.

Leia Mais

Ao voltar para casa durante a noite, nem a miss, nem Fred poderão disputar a prova do líder. A dupla será informada dos benefícios e desvantagens no programa ao vivo. A derrota resulta na quarta ida da sister ao paredão, sendo que Domitila já escapou da berlinda duas vezes em provas de bate-volta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES