'BBB 23': Sapato cobra que Amanda lave o cabelo todo dia e é criticado

Internautas analisaram que brother 'constrangeu' a médica com o pedido; sister explicou que condição impede a rotina diária

Amanda | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador cobrou que Amanda Meirelles lavasse o cabelo todos os dias (Foto: Reprodução - Globo)Cara de Sapato protagonizou um episódio neste domingo (5) no "BBB 23" que gerou críticas nas redes sociais. O lutador cobrou que Amanda Meirelles lavasse o cabelo todos os dias e a sister explicou que não repete a rotina diária por apresentar dermatite. 

"Se eu lavar ele todo dia, o meu couro cabeludo fica sensível. Se irrito o cabelo, ele cai mais ainda", comentou a médica no bate-papo, ao passo que o brother tentava convencê-la a lavar os fios diariamente. Internautas analisaram que a postura de Sapato constrangeu a participante do Pipoca.

 

Leia Mais

"Já não é a primeira vez que esse cara fica constrangendo ela assim, totalmente sem noção", avaliou uma pessoa no Twitter. "Não é recomendado lavar cabelo todo dia, pois tira a proteção do corpo cabeludo. Acima de tudo, não tem que colocar a pessoa em situação constrangedora", comentou outra. "Achei a exposição desnecessária. Falasse em outra oportunidade, estava geral no quarto", ponderou mais uma. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES