BBB 23: sisters apontam que erro de Tadeu Schmidt influenciou paredão

Larissa e Amanda comentaram como equívoco do apresentador no programa ao vivo beneficiou participantes

Tadeu | Reprodução - Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A formação de paredão deste domingo (5) no "BBB 23" contou com um equívoco de Tadeu Schmidt que pode ter influenciado no resultado da berlinda, assim como sisters analisaram. A votação aconteceu em uma dinâmica diferente, em dois grupos separados em quartos, e Amanda Meirelles e Larissa Santos observaram como o erro da ordem de voto beneficiou participantes. 

Tadeu chamou Gabriel Santana para a votação no momento que Larissa deveria declarar o voto. Quando o brother estava prestes a concluir o discurso da indicação, o apresentador o interrompeu no programa ao vivo, mas a personal trainer reconheceu que seria indicada. 

Apresentador o interrompeu no programa ao vivo, mas a personal trainer reconheceu que seria indicada.  (Foto: Reprodução/Globo)

Leia Mais

Em conversa na madrugada desta segunda-feira (6), Larissa admitiu que não votaria em Marvvila na ocasião, mas ao perceber a estratégia do rival no discurso interrompido, acabou modificando a indicação e empatando com a sister. O líder Fred Desimpedidos fez o desempate beneficiando a personal trainer, que reconheceu como foi beneficiada após o erro. 

"A ordem da votação influenciava", avaliou a participante do Pipoca. Em outro bate-papo paralelo, Amanda também expôs que a falha de Schmidt poderia ter modificado a berlinda. No momento em que refletia sobre o episódio, as câmeras foram trocadas na transmissão no Globoplay. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES