O recado de Tadeu Schmidt segue rendendo no BBB 23. Depois de uma breve conversa ainda antes da votação do primeiro Paredão, Bruna Griphao e Gabriel voltam a se reunir no Quarto Deserto e chegam a um acordo para se afastarem neste momento dentro da casa.

Bruna e Gabriel conversam e decidem se afastar no BBB 23Bruna e Gabriel conversam e decidem se afastar no BBB 23

"Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também. Acho que se a gente não se afastar agora, vamos estar ignorando o bagulho", diz Bruna, abraçada ao brother, que concorda com a ideia.

"Concordo super com você, mas quero que você reconheça que eu fiz merda na hora de falar e eu assumo. Não tem problema botar o pé no chão e voltar atrás", concorda Gabriel.

O modelo pede desculpas para Bruna Griphao pelas falas citadas por Tadeu Schmidt e cita a influência do BBB 23 fora da casa: "Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora".

Bruna e Gabriel, então, concordam em seguir apenas como amigos dentro da casa.

"A gente pode reconstruir essa relação de outra forma, de amizade", sugere Bruna. 

"Nunca vou faltar com respeito com você de novo, minhas atitudes vão mudar. Não quero que a gente se relaciona porque não quero você ligada a mim. A gente vai achar um jeito, vamos aos poucos. Vou acordar de boa amanhã. Vamos esperar um pouco, acalmar a cabeça", concorda Gabriel.