BBB23: Bruno Gaga é acusado de assédio contra Gabriel Santana. Assista

Tudo começou ainda durante a festa com temática pagode e sertanejo, quando Bruno tentou beijar Gabriel uma série de vezes

Bruno Gaga | Reprodução Globoplay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tag “Assédio” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (4/2) após a festa do BBB23, onde internautas indicaram que Bruno Gaga passou dos limites e invadiu o espaço do ator Gabriel Santana.

Tudo começou ainda durante a festa com temática pagode e sertanejo, quando Bruno tentou beijar Gabriel uma série de vezes, mesmo que o ator tenha deixado claro que não tinha interesse no Mosca da novela Chiquititas.

Cenas das investidas de Bruno Gaga em cima de Gabriel  Santana. (Foto: Reprodução Globoplay)

Em certo momento da noite, Bruno foi dar boa noite para Gabriel e tentou beijar o ator. O mesmo aconteceu na festa, onde Santana deixou claro uma série de vezes que não gostaria de se envolver com o Pipoca. O participante do Camarote, inclusive, trocou beijos com Sarah Aline durante a festa.

Assista:

Leia Mais

Já no quarto, Bruno Gaga insistiu para que Gabriel dormisse na sua casa, enquanto o mesmo se mostrava incomodado com a situação. A situação logo tomou conta do Twitter, e internautas mostraram insatisfação com as cenas e as atitudes de Gaga.

“Alô, @bbb, isso aqui do Bruno Gaga com o Gabriel Mosca é assédio, hein?! Nada vai ser feito? Imagina se fosse um dos homens com uma das meninas… ultrapassou os limites do aceitável”, indicou um internauta.

“É sempre importante lembrar que assédio não é só de homem com mulher”, apontou mais um. “Por que o twitter não tá levantando hashtag pedindo a expulsão do Bruno Gaga depois do assédio de ontem?!”, questionou um terceiro. A Globo ainda não se posicionou sobre o tema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES