BBB23: Fred deu cirurgia de retirada de mamas de presente a irmão trans

Gabs é uma pessoa trans não-binária, ou seja, não se identifica nem com o gênero masculino, nem com o feminino

fred | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participante do "BBB 23", Fred deu a cirurgia de retirada de mama para seu irmão, o artista Gabs Noah, de presente de aniversário. Gabs é uma pessoa trans não-binária, ou seja, não se identifica nem com o gênero masculino, nem com o feminino, e contou com o apoio do irmão desde o início do processo de transição.

Fred deu cirurgia de retirada de mamas de presente a irmão trans

Artista, com músicas prestes a serem lançadas e com mais de 77 mil seguidores no Instagram, Gabs usa o espaço na rede social para falar sobre suas vivências como pessoa trans não-binária.

Em um destaque em seu perfil na rede, ele compartilha detalhes sobre o procedimento de retirada de mama e revela como seus familiares se sentiram com a relização da cirurgia.

"Meu pai quase morreu do coração quando contei, mas me apoiou desde o primeiro minuto. Meu irmão está do meu lado sempre! E minha mãe me falou que a cirurgia estava linda e que estava muito feliz por mim", disse Gabs.

Fred deu cirurgia de retirada de mamas de presente a irmão trans

Fred e Gabs trabalham juntos desde 2021, mas o companheirismo entre eles não é de agora. Foi Gabs, inclusive, a inspiração para que o enxoval de Cris, filho do jornalista com a ex-BBB Bianca Andrade, fosse composto por roupas e acessórios de tons neutros. A ideia veio de uma conversa que Fred teve com o irmão antes do chá de bebê do filho.

"Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele. Meu irmão é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: 'Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?'. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele", disse Fred, em entrevista ao jornal Extra.

Fred deu cirurgia de retirada de mamas de presente a irmão trans

Gabs é casada com Jess Bortoletto, com quem adotou cinco gatos durante a pandemia. Os dois trocam declarações longas de amor nas redes sociais com frequência e também postam bastante quando o assunto é "Fred no BBB 23".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES