Um dia depois da conversa em que definiram que iriam se afastar no BBB 23, Bruna Griphao e Gabriel voltam a falar sobre a relação dentro da casa. Após o Jogo da Discórdia, o modelo fala sobre o sentimento do momento e diz que não busca uma segunda chance com a atriz.

BBB23: Gabriel conversa com Bruna diz que não quer '2ª chance'BBB23: Gabriel conversa com Bruna diz que não quer '2ª chance'

"Não mudou as coisas, mas me sinto muito mais aliviado por ter externado o que falei. Queria te chamar e pedir desculpas de novo. Pedir desculpa pra sua família. Nunca mais vou falar isso para você nem para outra mulher. Não vou falar que mudei de ontem pra hoje, não existe, estou no processo", diz Gabriel no começo da DR.

"A única coisa que eu quero é quando a gente sair lá fora ter uma relação saudável, trocar 'direct'. Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos", completa o brother.

A sister, então, fala sobre a postura de Gabriel dentro da casa depois do recado de Tadeu, no último domingo, 22/1.

"Não se acomoda nessa posição. Odeio te ver mal. Não consigo ser essa amiga agora. Não te enxergo dessa forma, monstro. Não mesmo", diz a atriz.